O S2000 recebeu muitos elogios de críticos e jornalistas automobilísticos e recebeu críticas favoráveis ​​de publicações como Car and Driver . Destacam-se o alto rendimento do motor, o redline alto, o manuseio equilibrado e a caixa de câmbio suave. Pesquisas de usuários apontaram o S2000 como o favorito em termos de satisfação geral do cliente. [40]
O S2000 foi o Cabrio do Ano no Salão Internacional do Automóvel de Genebra de 1999 , onde a Honda realizou a estreia mundial do roadster. [41]
O S2000 recebeu o título de "Best of What's New" pela Popular Science . [10]
O design do S2000 ganhou o Red Dot Design Award em 2001 na categoria "Melhor dos Melhores". [42] [43]
O S2000 foi eleito o "Carro de Melhor Desempenho" pela Motorweek , quando era novo. [10]
O S2000 estava na lista dos 10 melhores da Car and Driver em 2000, [44] 2001, [45] 2002 [46] e 2004. [47]
O S2000 foi o modelo com melhor classificação na classe "Carro esportivo premium" do JD Power and Associates Ve